sábado, 23 de novembro de 2013

Novo Postador-Girimu

Olá galera, Girimu online.
Hoje quando eu andava pelo Chat, percebi que tinha um amigo meu que eu não sabia de que blog ele era então eu perguntei: -Qual blog você é. E ele me passou o link e agora estou postando aqui. Mas vocês devem esta se perguntando ´´Quem é Girimu? Já vi ele em algum lugar´´. Para quem se perguntou eu já apareci na revista do CP numero 13, olhe:

Então nas ferias de Julho decidi fazer um curso de Blogueiro e criei o meu primeiro blog com template, mas tive uma ideia de fazer um blog novo , e acabou tendo mais visualizações que o primeiro blog, então tive que tomar uma medida drástica e fechei o meu primeiro blog.
Mas o meu novo blog só me da alegria, conseguimos 12 seguidores em 4 meses e 5900 visualizações.
Mas vamos falar sobre min:

Nome: Girimu
Selos: 134
Dias de vida: + de dois anos
Por enquanto é só galera, até mais, Girimu offline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário. Palavrões não serão permitidos.